35º Congresso Internacional de Missões do Gideões vai iniciar

Written by on abril 19, 2017

Os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), com sede na cidade de Camboriú (SC), recebem, de 22 de abril até o dia 01 de maio, milhares de fiéis vindos de diversas partes do Brasil e do mundo. O 35º Congresso Internacional de Missões é realizado pela Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM (AMCRPV), e tem como objetivo conscientizar a todos sobre a importância da obra missionária.

O encontro contará com a presença de diversos pastores e cantores, com início todos os dias às 09h00, encerramento às 22h00, e entrada gratuita.

O tema do congresso será “Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar, sim. Abandonar, jamais!”. A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas participem.

“Gideões não se resume apenas em um encontro de dez dias. Durante todo o ano trabalhamos para que o missionário que está no campo receba suporte para cumprir aquilo para o qual ele foi chamado. Aguardamos a todos os gideonitas para adorarmos a Deus e levantarmos fundos para que cumpramos com a nossa tarefa principal, que é ganhar almas”, destacou o Pr. Reuel Bernardino.

O início do evento será realizado no dia 22 de abril, no Pavilhão de Eventos do GMUH. A abertura oficial se dará no dia 27, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. No dia 22 será feito o pré-lançamento do livro que conta a história do Pr. Cesino Bernardino, e no dia 27, o lançamento, durante a abertura oficial. O livro relata o chamado, as experiências, dificuldades, vitórias e relatos do fundador dos Gideões.

Evangelista Hueslen Ricardo Santos, vice-presidente do GMUH, reforça que há meses, tanto os Gideões quanto a Prefeitura de Camboriú estão se preparando para oferecer estrutura suficiente para o evento. “Só temos que agradecer por todos que se empenham para que o congresso seja realizado. São mais de mil voluntários que estão nos ajudando, juntamente com nossos colaboradores, divididos em quarenta e oito equipes”, enfatizou.

Conforme o 1º Secretário do Gideões, Pr. Edenildo Corrêa, as festividades contarão com ampla divulgação. “Queremos lembrar a todos que estaremos transmitindo ao vivo todo o congresso, tanto através das rádios, site oficial dos Gideões, e também com lives na nossa fanpage e canal no Youtube”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Radio Cordeiro de Deus

Underground radio

Current track
TITLE
ARTIST

Background